25/08/2020

Quanto custa um projeto de automação?

 | Quatri Automações

Você quer garantir mais conforto e praticidade também dentro da sua casa? Então precisa saber tudo sobre como funciona um projeto de automação.

Com ajuda de uma empresa especializada, é possível tornar a casa inteligente e responder a comandos de voz e sensores de presença.

Se você tem interesse em conhecer o mundo da automação e os valores necessários para concluir um projeto, não pode perder o texto de hoje.

 

O que é um projeto de automação?

Quem nunca assistiu a um filme futurista, em que as casas eram todas automatizadas, com tudo conectado e inteligente, e desejou ter o mesmo?

Bom, isso é possível. Com ajuda profissional, é possível garantir funcionalidade, conforto e segurança nas residências assim como o que viu nas telonas.

Já imaginou ligar o ar-condicionado minutos antes de chegar em casa, através de um único toque em um dispositivo móvel? Ou mudar toda a iluminação através de comando de voz?

E que tal controlar as câmeras de segurança da casa de onde você estiver?

Para isso se tornar uma realidade, é preciso elaborar um projeto de automação.

Conheça as principais soluções de automação residencial.

 

Como um projeto de automação é elaborado

Uma vez que você optou por automatizar sua casa, precisa buscar uma empresa para te ajudar com isso.

Em um bate-papo simples, onde você será apresentado às principais soluções do mercado, os consultores captarão suas expectativas e necessidades. Além disso, você pode sinalizar os tipos de serviço gostaria de contratar.

Com isso, será montado um projeto de automação. Uma vez aprovado, é feita toda a instalação na sua residência.

 

Quanto custa um projeto de automação?

Ok, você já está decido a automatizar, mas vamos ao mais importante: o quanto isso vai custar.

Em regra geral, a automatização significa deixar a casa confortável, segura e econômica para toda a sua família.

Ao optar por soluções que envolvem sensores de presença, por exemplo, sua conta de luz pode ficar muito mais barata. Outro ponto é a automação valoriza seu imóvel.

Levando em conta todos esses pontos,  você estará fazendo um investimento.

Os custos dependem muito do tamanho do projeto. Só a fechadura biométrica, por exemplo, pode ser adquirida a partir de 10 x R$ 85. Já instalação e automação de home theater completo pode variar entre 10x 1.500 e 10 x 1.799.

As condições de pagamento dependem da empresa. No caso da Quatri, por exemplo, tudo pode ser parcelado em até 10x sem juros.

 

projeto de automação

 

O que procurar em uma empresa de automação residencial?

Você só deve deixar seu projeto de automação residencial nas mãos de uma empresa com boa reputação e sólida no mercado.

Os profissionais que te atenderem devem escutar todas as suas necessidades e oferecer soluções para multiplicar conforto, segurança, economia e praticidade.

Só feche contrato se sentir segurança e se gostar das propostas feitas.

 

Conclusão

Neste artigo, te demos uma média de valores do projeto de automação e ensinamos como escolher a empresa adequada.

Agora é só colocar na ponta do lápis tudo o que gostaria que fosse mais prático e ir até uma empresa especializada em automação residencial.

Ah, não esqueça de levar a família junto. Opinião dos moradores da casa será importante para construir um projeto mais funcional.

Se você é de Santos ou região, te convidamos a conhecer a Quatri, que está desde 2012 levando as melhores experiências para casas e ambientes corporativos.

Solicite agora um orçamento
sem compromisso

Fale por Whatsapp