12/03/2022

Conheça os produtos da McIntosh

 | Quatri Automações

Contar com os equipamentos da McIntosh é usufruir de uma estética tradicional, desempenho confiável e ter em sua casa um produto de uma empresa de longa história e sucesso.

 

Os sistemas de áudio são quase um compromisso vitalício, uma espécie de investimento, já que se manterão com o tempo, trazendo o custo-benefício.

 

Confira esta lista de produtos da McIntosh, que fará você entender as razões para investir em um sistema de som para ter um entretenimento de alto nível.

 

Uma história de excelência da McIntosh

A McIntosh já está no mercado de aparelhos de som há quase 70 anos, contribuindo para a indústria da música e dos sistemas de áudio domésticos de alta fidelidade por meio de sua tecnologia.

 

Bandas como The Beach Boys e The Grateful Dead utilizaram da tecnologia da empresa em suas apresentações nos anos 60 e 70, além disso, a McIntosh forneceu também seus amplificadores ao Festival de Woodstock de 1969.

 

Conforme o tempo foi passando, a McIntosh se manteve firme e continuou a resistir ao teste do tempo conforme as gerações foram passando, com base em seus produtos que possuem a melhor experiência em áudio.

 

Produtos da McIntosh que valem a pena

Ao escolher um sistema de áudio para a sua casa, é óbvio que você não vai querer contar com um som medíocre.

 

O áudio é uma parte crucial, afinal, ele nos faz desfrutar dos nossos passatempos favoritos como assistir ao seu programa, filme ou série favorita, além de criar uma trilha sonora a sua rotina, ou até a sensação de ter um cinema em casa ao assistir um filme.

 

Escolher os produtos da McIntosh é contar com um áudio de alta qualidade, provedores de uma experiência imersiva a todo momento ao assistir e ouvir um conteúdo.

 

Amplificadores McIntosh

Os amplificadores McIntosh têm a propriedade de trazerem força a todos os sistemas de áudio doméstico, contando ainda com uma estética atraente.

 

A grande característica dos produtos são seus estilos puxados para o vintage. A marca, apesar de contar com sistemas modernos, procura manter detalhes estéticos semelhantes às das suas primeiras edições, como ter sua logo em alto relevo.

 

O amplificador tem várias aplicações, trazendo toda a potência e integridade sonora que a McIntosh pode oferecer, como distribuição equilibrada de áudio em home theaters e o áudio estéreo.

 

McIntosh MTI 100

O McIntosh MTI 100 é um dos produtos mais poderosos da empresa, sendo exclusivamente projetado para os clientes que gostam dos clássicos do vinil e querem contar uma  experiência única quando estiverem ouvindo suas relíquias.

 

Ele conta com um sistema de áudio doméstico, com visual moderno e elegante, perfeito para os usufruintes de um estilo de vida que se baseia na sofisticação.

 

O aparelho tem em sua estrutura uma plataforma giratória, um pré-amplificador e amplificador, um sistema Bluetooth e entradas auxiliares, tornando sua casa em um ambiente de qualidade, mostrando o seu amor pelo vinil.

 

McIntosh Mc275

Ganhador do The Golden Ear Awards de 2016, o Mc275 é um amplificador valvulado que possui todos os recursos para atender às necessidades de variados entusiastas da música, afinal, ele preserva a qualidade do som, fazendo dele um amplificador valvulado louvável.

 

O Mc275 atual é o de sexta geração e combinou vários aprimoramentos comparado às versões anteriores, o que faz dele uma evolução no quesito de desempenho.

 

Seu diferencial é contar com um design de transformador de saída, ter uma largura de banda mais ampla no som e um controle de graves mais forte, tudo isso combinado a um design de circuito mais silencioso.

 

McIntosh MX170

O MX170 traz a experiência do áudio imersivo também para sistemas domésticos, com seu processador A/V MX170, de 15.1 canais.

 

Ele foi projetado com a mesma filosofia dos outros produtos da McIntosh; a de trazer design e classicismo balanceados visualmente.

 

Sucessor do MX160, o novo modelo, além de ter tecnologia IMAX Enhanced, tem o poder de processar trilhas em formato Dolby Atmos, DTS:X e Auro-3D, trazendo para ele o poderio de criar campo sonoro espacial em trilhas surround convencionais.

 

O aparelho tem dezenas de entradas, tanto digitais, analógicas e phono para toca-discos e pode suportar reproduções de alta qualidade como DSD128 e ALAC 192kHz.

 

Porque contar com a McIntosh?

Se você quer ter um produto de alto nível com um som de qualidade em sua casa, esses produtos serão o caminho perfeito a percorrer.

 

Soluções de garantia vasta

Qualquer necessidade audiófila podem ser resolvidas com a McIntosh, afinal, ela fornece as forças motrizes por trás de toda a aparelhagem.

 

A empresa já é conhecida por conta de seus amplificadores e pré-amplificadores, suas válvulas de vácuo, monoblack, estéreo e canais múltiplos, ou seja, são muitas soluções em uma mesma empresa.

 

Além disso, a McIntosh foi se adequando às tecnologias sonoras com o passar do tempo, abrangendo também toca-discos, receptores, streams de mídia, CD players e alto-falantes.

 

Estética

Como dissemos anteriormente, a estética da McIntosh é incomparável pois tem sua filosofia visada no equilíbrio do visual clássico e as novidades tecnológicas.

 

Os produtos da empresa tem como característica seu design icônico de botões dourados e iluminação do painel frontal, o que é padrão em seus aparelhos desde os anos 60.

 

Já os medidores de saída são além de bonitos, funcionais e o wattímetro monitora o som, para que não prejudique os alto-falantes.

 

Longevidade

A longevidade e a resistência dos produtos da McIntosh são incríveis e não ficam desatualizados pois são feitos para durar.

 

O “segredo” da durabilidade dos sistemas de áudio são suas tampas de vidro impressas em tela e não em plástico, que descolore com facilidade com o passar dos anos e deixa os medidores mais difíceis de serem vistos.

 

Recursos que asseguram confiabilidade

Os sistemas de áudio da McIntosh tem variados recursos que garantem a longevidade do próprio equipamento, como é o exemplo do Power Guard, que cuida dos alto-falantes para que não tenham seu som cortado caso toque algo prejudicial ao aparelho.

 

O Output Autoformer permite a você usar alto-falantes de 2,4 ou 8 ohms, mantendo a potência e distorção em nível baixo.

 

Além disso, há um circuito complementar eliminando a distorção por meio de sinais para o alto-falante.

 

Recursos que asseguram confiabilidade

A Quatri Automação é uma distribuidora da McIntosh na Baixada Santista e tem orgulho de poder oferecer por meio dos produtos uma experiência de áudio excelente McIntosh para seus clientes.

 

Não é surpresa que a empresa trabalhe com uma marcas de amplificadores que já tem presença no mercado há mais de 70 anos e sendo referência no mundo! Se interessou? Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Solicite agora um orçamento
sem compromisso

Fale por Whatsapp